Na parte funda da piscinaPlaylists

Na Parte Funda da Piscina #21 – Antes Tarde Do Que Mais Tarde

Eu, DJ tranzimbah, serei seu guia “Na Parte Funda da Piscina.”

Nessa sessão do nosso Disconversa, vou apresentar DJ Sets semanais (atualmente toda Quarta-Feira) cuja a finalidade, e como o nome sugere, é dar um mergulho de cabeça para descobrir novos gêneros musicais, subgêneros e principalmente novas sonoridades. O termo foi usado por Ed Motta em uma entrevista à Mauricio Valladares, no programa “Ronca Ronca“, para se referir àquelas músicas que saem do costumeiro, que vão muito além da beirolinha. E como um entusiasta e propagador dos mergulhos sonoros mais profundos, decidi batizar assim esse novo projeto.

Semana passada ocorreu um problema técnico e não teve mergulho sonoro. Mas essa semana tudo foi refeito e organizado e estamos aqui firme e forte de roupinha de mergulho, olhando pro fundo e pensando no que vamos ouvir lá embaixo. E vamos encontrar um pouco de Jazz vindo do Japão, dos EUA e do Brasil, vamos de Hip-Hop e um breve mergulhinho na cena indie rock carioca de Mulheres Q Dizem Sim, Pretos Novos de Santa Rita e Ana Frango Elétrico.

A parada ta sinistra e sem delongas, pois ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE, vamos de som. Bom mergulho 😀

William de Abreu

William de Abreu

William “Tranzimbah” de Abreu tem 29 anos, é comunicólogo e DJ.⠀ Will é o cara que manja tudo de Black Music, um dicionário ambulante de quem sampleou quem nesse mundão sem fronteira. As misturas de música brasileira com rap e hip-hop são seus xodós.

2 comentários sobre “Na Parte Funda da Piscina #21 – Antes Tarde Do Que Mais Tarde

Deixe um comentário