Matérias

Remixed Sad Machines é o novo EP do projeto Lonely Me

Créditos: Reprodução

Lançado pela Crooked Tree Records em 2018 com o álbum “Twisted Sad Machines”, Lonely Me é o pseudônimo para caracterizar o projeto solo de Marcus, mais conhecido como Val Waxman.

Waxman é da Humbra, banda carioca que passeia entre o noise, grunge, garage e punk rock. Altamente recomendada a audição, você pode encontrar o material deles aqui!

Em Lonely Me, Val Waxman usa seus dotes lo-fi para construir um som shoegaze clássico com referências do indie anos 90.

“Remixed sad machines” nasceu da ideia do radialista André Buda, responsável pelo Método Buda do Controle Mental, na Internova Radio Web, que sempre imaginou versões mais dançantes e atmosféricas desses sons, ainda num mundo pré covid-19.

Agora “Alone” ganha nova roupagem sob a batuta de Vitor Silveira (sim, esse mesmo Vitor aqui do Disconversa) e Daniel Tobaja. Pra completar, Val Waxman fez versões de “Push and go”, “Night sky” e “Summer’s bruise”, todas disponíveis no primeiro álbum do projeto.

A arte de capa é do Mário Alencar (que lançou o ótimo Bike em março!) e a master do Andre Leal e do Kleber Mariano, do Estúdio Jukebox.

Twisted Sad Machines saiu em fita cassete numa tiragem limitadíssima e, no momento deste post, só existem duas cópias à venda!

Vitor
Últimos posts por Vitor (exibir todos)

Vitor

Vitor é editor, colunista e webmaster do Disconversa. Entre opiniões polêmicas e informações obscuras, enxerga em um disco do Cartola a mesma beleza que no Metal Machine Music do Lou Reed.

Um comentário sobre “Remixed Sad Machines é o novo EP do projeto Lonely Me

Deixe um comentário