1, 2, 3, 4! baby nuvem, Clarissa Bruns, DNSM e Grisa

Baby Nuvem estreia com seu primeiro single solo, que conta com n413 e DjFlexson na produção, e é inspirado por trilhas de jogos dos anos 2000, com os ritmos do jungle e break, e varios synths pra acompanhar. Os vocais puxam pra um dreampop/pop etéreo. O músico, que faz parte do coletivo dreamstation, também atua na direção do clipe, animado por TerryTop.


O DNSM é um grupo inspirado em Secos e Molhados, Mutantes e Depeche Mode. A canção O Tempo, que fará parte do EP Despertar com lançamento previsto para junho, fala sobre o tempo, de que ele é uma ilusão e que apesar de tentarmos lutar contra, talvez ele seja somente uma forma de medir nosso processo de transformação.


Passagem de Ida é uma declaração de amor que Clarissa Bruns faz a sua filha Isadora. Com um arranjo moderno e acolhedor para uma bela melodia, Clarissa conta poeticamente sobre a mistura de sentimentos que envolve a criação de um ser humano para o mundo e não para si, mas sendo sempre e incondicionalmente, um porto seguro de amor e acolhimento nas tempestades.


No último sábado, 30/04, Grisa apresentou ao mundo seu mais novo trabalho: o EP Visual “Caos // Mar Aberto”. Após ser contemplada pela Lei Aldir Blanc municipal, a artista buscou traduzir de forma visual a poesia de suas letras sinestésicas. O lançamento do EP Visual aconteceu no canal YouTube da Esconderijo. Disponíveis anteriormente apenas em áudio nas principais plataformas de streaming, as faixas ganharam ainda mais significado e profundidade no formato visual. Grisa toca de forma poética e pessoal em assuntos como infância, solitude e experiências marcantes da vida da artista.

Vitor Silveira
Últimos posts por Vitor Silveira (exibir todos)

Vitor Silveira

Vitor Silveira, é graduado em Biblioteconomia pela UFRJ, e também tem formação técnica em Produção Audiovisual pela FAETEC. Atualmente divide a vida entre pesquisas em Humanidades Digitais e o portal Disconversa, onde contribui como editor, colunista e webmaster, assim como produtor e editor de áudio no Disconversando. Entre opiniões polêmicas e informações obscuras, enxerga em um disco do Cartola a mesma beleza que no Metal Machine Music do Lou Reed.