Conheça os dois livos de Rogério Skylab que entraram em pré-venda essa semana

Com o cano de um revólver
encostado à cabeça,
a espinha ereta e o coração tranquilo
PURO ENIGMA (a Walter Franco)

Uma das grandes notícias da última quinta-feira foi a abertura da pré-venda da esperada segunda edição do livro de sonetos Debaixo das Rodas de Um Automóvel, escrito por Rogério Skylab. Além disso, o cantor e compositor carioca anunciou um livro de ensaios inédito chamado Lulismo Selvagem!

A edição original do livro de Debaixo das Rodas, que chega a custar R$ 200,00 em revendedores da internet, foi publicada originalmente em 2006 pela editora Rocco, esgotou, e desde então não tínhamos mais notícias sobre um possível relançamento. Até que em 05 de agosto o próprio Rogério Skylab publicou em suas redes sociais o aviso sobre a reedição pela Kotter Editorial.

Rogério Skylab é um prolífico cantor, compositor, poeta, ensaísta, ator, ex-apresentador de televisão, ex-bancário, bacharel em letras e filosofia, torcedor do Fluminense Futebol Clube e morto-vivo brasileiro. Lançou o primeiro disco da carreira em vinil no ano de 1992, o ótimo e fundamental Fora da Grei, seguido da série de Skylabs (1999-2011), da Trilogia do Carnaval (2012-2015) e da Trilogia do Cu (2018-2019), sem contar com os fantásticos discos com a Orquestra Zé Felipe (2009), Skygirls (2009) e a trilogia com Lívio Tragtenberg (2016-2018).

Há controvérsias sobre Fora da Grei ser ótimo e fundamental, já que o disco havia um anuncio de relançamento e acabou sendo deixado de lado por conta da qualidade técnica, pois coloquem os adjetivos na conta do redator aqui.

Os livros podem ser adquiridos no site da própria editora e serão enviados a partir do dia 05 de outubro. Clique aqui para comprar o Debaixo das Rodas de Um Automóvel, e aqui para comprar Lulismo Selvagem.

Entendeu?

Vitor Silveira
Últimos posts por Vitor Silveira (exibir todos)

Vitor Silveira

Vitor Silveira, é graduado em Biblioteconomia pela UFRJ, e também tem formação técnica em Produção Audiovisual pela FAETEC. Atualmente divide a vida entre pesquisas em Humanidades Digitais e o portal Disconversa, onde contribui como editor, colunista e webmaster, assim como produtor e editor de áudio no Disconversando. Entre opiniões polêmicas e informações obscuras, enxerga em um disco do Cartola a mesma beleza que no Metal Machine Music do Lou Reed.

Deixe um comentário