Saiba um pouco mais sobre o novo lançamento do duo Quebrante!

Quebrante é uma banda idealizada em 2002 pelo músico parisiense Matthieu Hébrard e o dj paulistano Will Robson, a dupla é o núcleo da banda cuja formação esta em constante movimento, feito de encontros musicais diversos, concretizados no estúdio durante as gravações.

Nesse segundo lançamento via Goma Gringa (selo participante da turma Três Selos) a dupla conta com a participação da MC e cantora Lurdez da Luz, Allan Spirandelli na guitarra, Bruno Buarque na bateria. Kiko Dinucci (Metá Metá, Passo Torto) participa na programação, nos teclados e synths do lado B.

O som é um prato cheio pra quem curte a onda do dub, funk, soul e jazz. Bate até aquela saudade de colar num baile!

O play chega num 7″ caprichadíssimo numa prensagem de 250 cópias, então é bom ser rápido, porque o primeiro disquinho que lançaram já esgotou e hoje em dia é difícil achar por um preço menor que três dígitos.

A direção de arte da capa, que ficou por conta do DJ e artista gráfico MZK e a mixagem das músicas na mão do Victor Rice, responsável entre outros tantos discos pela produção do Dubber Side of the Moon, do Easy Star All-Star.

Adquira já o seu no site da Goma Gringa!

Vitor Silveira

Vitor Silveira

Vitor Silveira, é graduado em Biblioteconomia pela UFRJ, e também tem formação técnica em Produção Audiovisual pela FAETEC. Atualmente divide a vida entre pesquisas em Humanidades Digitais e o portal Disconversa, onde contribui como editor, colunista e webmaster, assim como produtor e editor de áudio no Disconversando. Entre opiniões polêmicas e informações obscuras, enxerga em um disco do Cartola a mesma beleza que no Metal Machine Music do Lou Reed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *