Na Parte Funda da Piscina #39 – Devagar Também é Velocidade

“Devagar também é velocidade.” Um dos lemas da minha vida e com essa realidade pandêmica tem sido o que norteia minhas ações e a vida como um todo. Fez um ano que lancei o NPFdP #4 – JAZZDUBSOULFUNKYROCKSTEADYHIPHOP&+ e de lá para cá pouca coisa mudou; sim, claro temos a vacina rolando a passos lentos e tendo por meio de poucos que exercem o poder no brézil burlar esse projeto genocida que está em curso moendo vidas & pessoas. Precisamos sobreviver, ir na maciota, aguentar a emoção e a saudade do que vivemos. De fato o mundo não voltará ao que era e os novos-velhos hábitos de prevenção vão continuar conosco por alguns anos, até por conta da desinformação e o desgoverno termos que cuidar de nós com mais atenção e cuidado, afinal quando andamos na rua percebemos que máscara virou artigo de moda démodé e opcional. Foda.

Mas apesar dos pesares, seguimos. A música salva vidas, é cura e potência. Acredito nisso e por isso fiz esse mergulho galgado na leveza, no fundo e ao mesmo tempo com a mãozinha na beirolinha da piscina. É confort music para dias que parecem não ter fim, pique aquele filme do dia da marmota e na fé que dias melhores virão. Então o negócio é o seguinte, temos Serge Gainsbourg, Moreira da Silva, Trio Mocotó, Jorge Ben, Cassiano, Banda Black Rio, Cortex &+ como pode ver a energia é lá em cima; bote sua roupa de banho, aumente o som e vamos de txim-plam e até daqui a 15 dias.

Últimos posts por William de Abreu (exibir todos)

William de Abreu

William “Tranzimbah” de Abreu tem 29 anos, é comunicólogo e DJ.⠀ Will é o cara que manja tudo de Black Music, um dicionário ambulante de quem sampleou quem nesse mundão sem fronteira. As misturas de música brasileira com rap e hip-hop são seus xodós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *