Bolachão Discos inaugura novo selo com relançamentos exclusivos

A Bolachão Discos agora é um selo!

Em live realizada no dia 17/10, Leandro Pexe, diretor executivo da Bolachão Discos, anunciou que a partir da data, a até então loja de LPs, CDs, K7s, VHS, DVDs, BLU-RAYs e livros, passa a ser um selo de relançamentos exclusivos.

Ainda em setembro, a loja havia fechado uma parceria com a Deckdisc e Polysom, que tornou viável uma nova fornada do clássico Admirável Chip Novo, da Pitty (se você ainda não comprou o seu a dica é correr, tá acabando).

Os relançamentos chegarão ao mercado tanto em vinil quanto em CD. Também foi prometida a diversidade de estilos, já que o que vale é não ter preconceito musical. Leandro indica que o selo vai investir no que acredita, e nós completamos que acreditamos na curadoria deles!

O primeiro lançamento já foi anunciado e está em pré-venda, por um preço promocional. Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio é a frase que dá nome ao segundo álbum de Verônica Ferriani, gravado em 2013 com a produção de Marcelo Cabral e Gustavo Ruiz e que chega agora pela primeira vez no formato disco de vinil! A edição é limitada e ainda virá com autógrafo e dedicatória com nome do comprador.

O disco com prensagem pela Vinil Brasil tem previsão de chegada em 20/01/2021, em LP branco, capa gatefold e encarte. Completíssimo, do jeito que a gente gosta!

Importante intérprete de sua geração, a cantora se afirma também como compositora ao assinar as 10 faixas do disco, compostas entre 2011 e 2012. As canções entre si têm em comum o mais universal dos temas – o amor, sob recorte irônico dos diferentes papéis vividos por cada pessoa em suas relações amorosas. De sonoridade ardente, Verônica envolve o ouvido com sua voz incendiada e arrebatadora. O álbum teve seu lançamento simultâneo no Japão e sua turnê viajou 13 países. Um disco necessário!

Tá esperando o quê? Vai lá no Instagram do selo pra acompanhar esse trabalho incrível que está nascendo e não vai deixar passar o disco, né? Corre lá no site pra comprar logo o seu!

Vitor Silveira
Últimos posts por Vitor Silveira (exibir todos)

Vitor Silveira

Vitor Silveira, é graduado em Biblioteconomia pela UFRJ, e também tem formação técnica em Produção Audiovisual pela FAETEC. Atualmente divide a vida entre pesquisas em Humanidades Digitais e o portal Disconversa, onde contribui como editor, colunista e webmaster, assim como produtor e editor de áudio no Disconversando. Entre opiniões polêmicas e informações obscuras, enxerga em um disco do Cartola a mesma beleza que no Metal Machine Music do Lou Reed.

Deixe um comentário