Na parte funda da piscinaPlaylists

Na Parte Funda da Piscina #30 – O que eu quero é dançar

Chegamos em 30 edições! E para comemorar fiz um set para balançar o esqueleto e como bem disse o Doutor Sebastião Rodrigues Maia, o nosso Tim Maia: “Dance enquanto é tempo.”

Pensando na máxima proferida por nosso líder supremo do balanço, do suingue e do groove, lanço aqui um set pensado totalmente para pista. É pra dançar mesmo. Arrastar o sofá e os móveis da sala, tirar a mesa de trabalho/estudo do caminho e mandar passinho. Vamos dançar dançando e mesmo quem diz que não sabe dançar essa seleção é feita para você! Vamos nos jogar na pista, esquecer um pouco das dores do mundo e pensar no depois, só depois. Espairecer a mente ocupando o corpo com pedradas certeiras vindas de várias partes do mundo. Temos pessoas da Mamãe África, tem Israel, tem remix de dj japonês, tem afropop baiano, tem flertes com house e afrohouse & um bocadinho de outros sons.

A vibe aqui é pra ficar na boa que nem esse menor dançando numa boate nos anos 1990.

Ficar na maciota, na boa, na relax e sem grilhos, bicho. Dancemos enquanto é tempo & nem chama no Shazam pra descobrir que ta ouvindo.Bom mergulho #Quintou

William de Abreu

William de Abreu

William “Tranzimbah” de Abreu tem 29 anos, é comunicólogo e DJ.⠀ Will é o cara que manja tudo de Black Music, um dicionário ambulante de quem sampleou quem nesse mundão sem fronteira. As misturas de música brasileira com rap e hip-hop são seus xodós.

Deixe um comentário